Bom dia prezados pais, alunos e caro Sensei Edson
Gostaria de citar a importância de termos um fórum para discussão e debate entre família e alunos, ainda não tenho temas específicos para citar diante de todos, mas creio que podemos pensar em alguns que seriam muito importantes para o bom andamento do nosso projeto de Karatê que tem muito favorecido nossos filhos e pais.
Segue alguns temas que tenho em mente para colocarmos em pauta e assim engrandecer nosso trabalho, segue:
- Como nós pais podemos ajudar nossos filhos no propósito de disciplina e educação cristã.
- Qual o marketing que podemos usar para nosso próximo exame de faixa, quais apresentações que teremos, a quem vamos divulgar.
- Como eu pai devo me comportar diante de uma situação de indisciplina do filho.
- Como podemos auxiliar o Sensei Edson e Senpai Douglas nas aulas de Karatê.
- Estudos referente a origem do Karatê e seus princípios.
- Estudos bíblicos com focos no crescimento espirital dos nossos queridos alunos e pais presentes.
- Como agiremos diante de uma situação de indisciplina de um aluno.
- Como agir , sabendo que um dos alunos está com problemas familiar e pede uma ajudar.
- Vamos fazer um churras hoje ! Oba, precisamos organizar uma data e ver o que cada um pode levar.....rsrsr
De forma geral estes são os temas que pretendo seguir e estou disponibilizando a todos para que seja um meio de melhor comunicação entre os alunos e nós pais que empenhamos numa melhor criação dos nosso filhos e na estabilidade da nossa família.
Deus abençoe a todos, tenham uma semana de vitórias !
Marcelo Neiva Teodoro